Estrada – Porque os antigos Defender ainda têm muito para viver!

A Land Rover encontra-se em testes finais para a grande apresentação da nova geração do icónico Defender. Está previsto ser lançado no mercado já no próximo mês, com a promessa de ser uma geração totalmente nova de fio a pavio. Tenho até algum receio de que a Land Rover possa ter exagerado demais e se tenha perdida aquela essência que sempre caracterizou o Defender, veremos! Mas se é um orgulhoso dono de uma versão mais antiga e quer fazer aquele upgrade especial para o tornar mais atualizado, a Land Rover pensou em si e criou uma linha de peças originais para essa mudança.

Ora esta linha de upgrades criada pela Land Rover Classic inclui kits para todos os gostos. Então para os modelos pós-1994 contamos com umas jantes de 18″. Já para os modelos a partir de 2007 podemos instalar uns novos amortecedores, novos suportes da suspensão, novas molas e novas barras estabilizadoras. Tudo para garantir mais conforto quando se rola em estrada. Podemos também ir mais longe e escolher a mesma suspensão, travagem e até as jantes da versão Works V8 lançada há uns anos atrás, que contava com um motor V8 a gasolina debaixo do capot.

Para os modelos após 2012 podemos aumentar a potência do bloco 2.2 TDCI em 40 cv, passando a debitar assim 162 cv e 463 Nm, além da inclusão de uma nova suspensão, travagem, barras estabilizadores e de uns novos pneus. Na escolha do pacote completo, ganha ainda uns logótipos personalizados e uma visita às instalações da Land Rover Classic em Coventry, Reino Unido.

Fotos: Land Rover

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.