F1: Gutierrez ou Nasr podem ser opção para a Manor

tAlguns rumores dão conta da chegada de um novo patrocinador para a Manor F1 em 2017, depois da equipa ter anunciado um novo investidor, sem no entanto conhecido o seu nome, durante o GP de Abu Dhabi. Pelo que se pode ler em vários site e blogs especializados em F1, é que o tal investidor se pode tratar de Tavo Hellmund, um dos responsáveis pelo regresso da F1 ao México e pelo GP americano em Austin. A possibilidade de Hellmund investir na equipa Manor, já remonta ao ano passado, com os media a especularem que depois dos sucessos com os GP’s dos EUA e México, o investidor americano quisesse um outro desafio dentro da F1.

Com o forte apoio financeiro de Hellmund (se for mesmo esse o investidor da Manor), a equipa garantiu o patrocínio da IKEA para a época de 2017, segundo os rumores na internet. Com esta mudança na Manor, dois pilotos latino americanos estão ser ponderados para ocupar um dos lugares na equipa, sendo eles Felipe Nasr e o mexicano Esteban Gutierrez.

Já muitas vezes foi especulado, que Bernie Ecclestone quer manter um piloto brasileiro no grid da competição, assim como o GP do Brasil. 2017 podia ser o ano em que tal não acontecia, já que Massa abandonou a carreira e Nasr ficou sem o seu forte patrocínio do Banco do Brasil.

Gutierrez foi um dos poucos pilotos que não pontuou em 2016, não tendo muitas mais oportunidades dentro da F1, mas se o mexicano trouxer um bom patrocínio com ele, é possível que continue dentro da competição. O outro lugar na equipa, deverá ficar para Pascal Wehrlein.

Pedro Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.