MotoGP- Valentino Rossi deseja participar nas 24 Horas de Le Mans…

Valentino Rossi é um piloto carismático no mundo do desporto motorizado. O italiano depois da apresentação oficial da equipa Yamaha para a temporada de 2017, esteve presente numa acção promocional da marca na Indonésia, apadrinhando mesmo a  Yamaha All New R15.“Foi uma visita curta, mas um prazer enorme. A paixão dos fãs daqui e o interesse dos media é sempre algo bonito de se ver, e é uma boa forma de me motivar antes do teste em Sepang. Pude ainda ver os pilotos do VR46 Master Camp, o Imanuel e o Galang outra vez. Já não os via há algum tempo desde que nós treinamos juntos e é bom ver que eles continuam a viver a paixão pelas motos intensamente. Agora tenho uns dias para descansar e preparar-me para Sepang.”

yfr_editorial_use_pictures_16.jpg

Como é hábito “Vale” não se abstém de comentar tudo o que lhe é colocado e sendo assim revelou o que pensa acerca do seu rival Jorge Lorenzo e da sua nova equipa para 2017. “Os resultados de Lorenzo com a Ducati é um dos maiores focos de interesse desta época. Acredito que o Jorge seja competitivo na primeira corrida do ano, no Qatar, pois em Losail a Ducati sempre andou bem. Veremos depois se será suficientemente competitivo durante o ano para discutir o campeonato”

16178682_1400114496686659_1306815760494659398_o.jpg

“The Doctor” em declaraçoes á “F1i.com” revelou que pretende no futuro participar nas 24 horas de Le Mans …e correr o Dakar.“Alinhar no Rally Dakar é um dos meus objetivos de futuro, contudo o Dakar é uma prova muito dura e é preciso estar muito bem preparado para correr a prova. Gostaria de realizar o Dakar de carro, porque de moto é realmente perigoso, mas vamos ver”.

Mas, Valentino Rossi mostra-se mais interessado na mítica prova de Le Mans.“Estou mais concentrado nas 24 Horas de Le Mans, esse é o meu primeiro objetivo já que me sinto melhor na pista. Desta forma quando deixar de correr no MotoGP, espero ter tempo para alinhar nessa prova”.

Esperamos que Rossi corra durante muitos anos no MotoGP, mas sendo um piloto versátil, como é, onde o italiano estiver/participar, é para ganhar.

(Fonte: Motosport; Motorcycles; Pagina Facebook Yamaha)

Ricardo Fontelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.