24h de Daytona: Angelelli mais rápido à noite

Max Angelelli foi o piloto mais rápido da sessão de treino nocturno em Daytona. O piloto do Cadillac #10 registou a melhor volta em 1:37.757s, menos 0.148s que Filipe Albuquerque. Na tripulação do carro #05, o piloto de Coimbra foi o mais rápido, ao completar a melhor volta em 1:37.905s.

O Cadillac dos dois pilotos portugueses e do brasileiro Fittipaldi, que começou a sessão, foi um dos carros com mais voltas concluídas. Foram 37 voltas ao traçado americano, que dão mais esperança à equipa em terminar com um bom resultado na corrida. Barbosa depois da qualificação afirmou que quantas mais voltas davam, melhor ficavam a conhecer o novo carro e isso fica agora provado.

Pedro Lamy também foi o mais rápido da tripulação do Aston Martin #98, mas não da sua classe. O melhor tempo de Lamy deu apenas para o 16º tempo entre os GTD, com Jorg Bergmeister (Porsche 911 GT3 R) a ser o mais rápido da sessão com o tempo de 1:48.084s.

Nas restantes classes, Patricio O’Ward foi o mais rápido entre os Prototypes Challenge (1:43.634s) e foi apenas o único da classe com o tempo mais rápido que o melhor dos GTLM, Ryan Briscoe. O piloto do Ford GT #67 registou a sua melhor volta em 1:44.242s.

Resultados do treino, aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.