Max Angelelli foi o piloto mais rápido da sessão de treino nocturno em Daytona. O piloto do Cadillac #10 registou a melhor volta em 1:37.757s, menos 0.148s que Filipe Albuquerque. Na tripulação do carro #05, o piloto de Coimbra foi o mais rápido, ao completar a melhor volta em 1:37.905s.
O Cadillac dos dois pilotos portugueses e do brasileiro Fittipaldi, que começou a sessão, foi um dos carros com mais voltas concluídas. Foram 37 voltas ao traçado americano, que dão mais esperança à equipa em terminar com um bom resultado na corrida. Barbosa depois da qualificação afirmou que quantas mais voltas davam, melhor ficavam a conhecer o novo carro e isso fica agora provado.
Pedro Lamy também foi o mais rápido da tripulação do Aston Martin #98, mas não da sua classe. O melhor tempo de Lamy deu apenas para o 16º tempo entre os GTD, com Jorg Bergmeister (Porsche 911 GT3 R) a ser o mais rápido da sessão com o tempo de 1:48.084s.
Nas restantes classes, Patricio O’Ward foi o mais rápido entre os Prototypes Challenge (1:43.634s) e foi apenas o único da classe com o tempo mais rápido que o melhor dos GTLM, Ryan Briscoe. O piloto do Ford GT #67 registou a sua melhor volta em 1:44.242s.
Resultados do treino, aqui.