TCR – Michelisz mostrou como se faz em Hungaroring

Na estreia de Hungaroring e dos Kia Cee’d no TCR International, foi Norbert Michelisz quem garantiu a pole position para a corrida 1 de amanhã no circuito húngaro. Jean-Karl Vernay foi o segundo mais rápido, enquanto Attila Tassi foi o 3º.

No fim de semana com a maior lista de entradas até este momento, Norbert Michelisz, que deu uma perninha junto da sua equipa e em “casa”, foi muito forte desde as primeiras voltas da qualificação 1. Os três mais rápidos da Q1 foram Jean-Karl Vernay (que ainda tem alguns problemas físicos do acidente na Áustria), Micgelisz e o seu colega de equipa, o jovem Attila Tassi.

De fora no final Q1, ficaram alguns pilotos importantes, como Stefano Comini, Davit Kajaia e Dusan Borkovich. Comini foi muito crítico quanto ao peso que o Audi RS3 LMS carrega na Hungria. O suíço afirmou que é como conduzir um tanque.

A meio da segunda sessão de qualificação, quando Mat’o Homola era o mais rápido, Moller em Honda Civic TCR, bateu forte na travagem da primeira curva e obrigou à amostragem de bandeiras vermelhas para a retirada em segurança dos muitos detritos que ficaram na pista. Oriola e Vernay eram os segundo e terceiro classificados, respectivamente.

Nos últimos 4 minutos de qualificação, o tempo que restava depois da bandeira vermelha, foi Michelisz o mais forte dos pilotos, com Vernay a dividir Tassi e o seu “patrão”

Giacomo Altoè tem a pole para a corrida 2.

 

Pedro Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.