MotoGP – Jorge Lorenzo deseja que “o azar” o largue!

Após um GP da Argentina onde uma vez mais Jorge Lorenzo foi um piloto azarado( caiu logo nas primeiras curvas), o espanhol encontra-se motivado para a terceira ronda do mundial.

O novo recruta da Ducati acredita que a sua moto se vai enquadrar bem no circuito de Austin, que acolhe o GP das Américas e este início complicado de temporada irá passar com um bom resultado.” Finalmente chegamos a Austin, estou ansioso por chegar aqui desde que caí em Termas de Río Hondo. Não quero pensar mais sobre o que aconteceu…e embora os resultados nos tenham fugido até agora, acho que estamos no caminho certo para melhorar. Infelizmente por uma razão ou por outra ainda não o conseguimos demonstrar o nosso valor.”

“Austin é um óptimo circuito, em que nunca ganhei, mas a Ducati tem sido sempre competitiva aqui e esteve no pódio nos últimos três anos. É uma boa pista para continuar a desenvolver a moto e a adapta-la o meu estilo de pilotagem. Na equipa todos estamos optimistas, estamos a trabalhar bem em conjunto e tenho a certeza que este momento difícil irá terminar em breve”.

Veremos como correm as coisas para o piloto espanhol, e se o azar que o tem acompanhado até ao momento o larga, porque o  MotoGP precisa de um Jorge Lorenzo ao mais alto nível para apimentar ainda mais este mundial de 2017.

Ricardo Fontelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.