GT Open – Filipe Barreiros não voltará a alinhar no GT Open esta época

Tal como estava previsto, Filipe Barreiros iria à semelhança das duas épocas anteriores disputar o International GT Open na categoria AM. No entanto, por falta de companheiro de equipa, o piloto da FBO Motors dá por concluída a sua participação depois da prova do Estoril. A Teo Martin proprietária do BMW M6 ainda não conseguiu garantir um segundo piloto para o resto da época, depois do acidente de moto de José Ibanez, a primeira escolha da equipa para o lugar, o estar a impossibilitar de alinhar.

Filipe Barreiros lamenta o sucedido: “Não é a melhor altura para isto acontecer uma vez que a grande maioria dos projectos desportivos já estão encerrados. A Teo Martin fez de tudo para assegurar um outro piloto competitivo que me permitisse, tal como era minha intenção, lutar pelo título na categoria. Mas infelizmente, não conseguiu. Lamento porque com o BMW M6 tenho a certeza que ia ser uma época muito renhida e disputada”, começou por dizer.

Assim, resta a Filipe Barreiros esperar por convites que possam eventualmente aparecer: “Para fazer corridas pontuais. Não era o meu plano para este ano, mas nesta fase é a alternativa que resta. Vamos ver se aparece algo interessante”¸ rematou o piloto português que tem nos últimos anos somado sucessos a nível internacional.

Press Info

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.