CNR – Manuel Castro à partida do Rally de Portugal

Depois da sua ausência no Rally Casino de Espinho, Manuel Castro regressa ao Campeonato Nacional de Ralis para o Rally de Portugal, prova que, no actual figurino, o piloto do Hyundai i20 R5 nunca realizou. “Poder realizar o Rally de Portugal percorrendo estes troços míticos é para mim um sonho de menino tornado realidade. São muitas as memórias como espectador e é fantástico poder participar nesta prova do lado de dentro do carro de competição”.

O piloto de Caldas das Taipas vem de um bom resultado no Azores Airlines Rallye, prova em que conquistou o 6º lugar no Campeonato Nacional de Ralise, e tem apostado na evolução da sua condução em pisos de terra. Para o Rally de Portugal, o piloto está consciente das dificulades acrescidas que esta prova acarreta e pretende, acima de tudo, chegar ao fim e se possível conseguir um lugar dentro dos 5 primeiros, entre os portugueses. “Sabemos que esta prova é muito dura para as mecanicas dos carros, ainda para mais saindo para as especiais atrás dos WRC e dos WRC2. Os pisos vão estar já muito degradados, portanto temos de abordar as especiais com uma toada competitiva, mas sem exageros. O nosso objectivo principal é, por isso, terminar esta prova, e lutar por um lugar no top5 do CNR. “

Novamente com Luis Costa como navegador, Manuel Castro irá somar a sua terceira prova ao volante do Hyundai i20 R5, assistido pela Veloso Motorsport.

Press Info

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.