TCR – Borkovic vence corrida 1

Dusan Borkovic venceu a corrida 1 do TCR International Series em Salzburgring, depois de ultrapassar o pole sitter de ontem, Mat’o Homola. Borkovic geriu e defendeu a posição quando necessário. Stefano Comini, que deu espectáculo com boas ultrapassagens, foi o terceiro classificado.

Possivelmente, foi  a mais calma corrida do TCR International até agora. No entanto, a corrida ficou marcada por alguns bons apontamentos de alguns dos pilotos e também, pelo grande acidente de Robb Huff, que originou a primeira entrada do Safety Car.

Os grandes destaques vão para a excelente partida de Dusan Borkovic, que ultrapassou Homola logo no final da recta da meta e daí só teve de gerir a corrida, e defender-se do primeiro ataque de Homola depois do SC sair de pista. O motor do Alfa Romeo é forte e na Áustria provou isso mesmo.

Outro destaque positivo, vai para Stefano Comini, que ultrapassou uma mão cheia de carros, terminando a corrida colado ao Opel Astra de Homola, faltando um pouquinho para subir um degrau do pódio. Terminou em 3º, prejudicado também pelo último SC, causado pelo despiste de Jean-Karl Vernay.

O lado negativo da corrida, e quem perdeu mais, foi a Leopard Racing. Rob Huff teve um acidente feio, não se sabendo para já, se a equipa conseguirá colocar o Golf na grelha da corrida 2. Jean-Karl Vernay também se despistou, quase no mesmo sítio do colega de equipa e também será dificil estar à partida para a corrida de logo.

Um pensamento sobre “TCR – Borkovic vence corrida 1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.