MotoGP – Davide Brivio “Viñales vai estar sempre na luta pelos títulos”

Maverick Viñales trocou de equipa após duas temporadas aos comandos da Suzuki. O espanhol assinou pela Yamaha e em boa hora(dizemos nós!), visto que Viñales tem mostrado toda a sua garra, a sua performance, afirmando-se o grande dominador da pré-temporada, sendo mesmo considerado pelos seus rivais como um candidato ao título mundial de MotoGP.

17218686_1389733127750025_5487394851855820014_o

Para o responsável da Suzuki, Davide Brivio, tudo isto até certo ponto não é novidade, mas ao mesmo tempo mostra-se surpreendido e satisfeito pela rápida e excelente adaptação à Yamaha.“Honestamente o Viñales surpreendeu-me. Não tinha dúvidas sobre a sua velocidade mas não esperava que ele terminasse todos os testes em primeiro lugar. Estou surpreendido pela rapidez com que se adaptou à Yamaha, conseguindo ser forte em diferentes pistas e em diferentes condições.”

O homem  da Suzuki vai ainda mais longe afirmando mesmo que o seu antigo recruta vai estar na luta pelo ceptro mundial nos próximos dez anos.“Nunca há apenas um favorito, não faz sentido dizer algo assim. O Maverick estará entre os favoritos. Irá lutar pelo título não só apenas esta época como também nos próximos dez anos. O duelo entre Márquez e Viñales irá acompanhar-nos muito tempo.”

17211906_1386284164761588_6691551149485262402_o

Sinceramente e colocando um pouco a noticia de lado, e dando a minha opinião pessoal, concordo com Brivio. A meu ver a “rivalidade” Márquez vs Viñales irá manter-se ao longo dos anos, visto serem dois enormes valores do motociclismo. Com algumas intromissões( de outros pilotos), mas a maior parte dos títulos irão repartir-se entre ambos.

(Fonte: Motorcycle Sports)

Ricardo Fontelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.